por Edilene Santos
Três pessoas ficaram feridas em um acidente, na noite de ontem, na BR-376, em Ponta Grossa. A colisão envolveu dois caminhões e um carro. O automóvel ficou com toda a parte da frente embaixo de uma das carretas. Por sorte, os bombeiros informaram que as vítimas sofreram ferimentos moderados e não correm risco de morte. O acidente aconteceu por volta das 19h15, na altura da sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Havia cinco pessoas dentro do GM Kadett, entre elas, Marili Ferreira Zadra. Ela estava no banco traseiro com o filho, João Marcos, e com uma amiga. “A gente seguia atrás da carreta. O motorista preferiu não ultrapassar porque o caminhão estava rápido”, contou. No entanto, um bitrem carregado com 37 mil quilos de bobina de papel precisou reduzir a velocidade, pois estava na subida e a carreta vazia, que vinha atrás, acabou tendo que frear bruscamente. O motorista do Kadett também brecou, mas não conseguiu desviar e acabou batendo também.
Marili disse que o grupo saiu de Castro e seguia para Curitiba para participar de um treinamento evangélico. Os ocupantes do carro são integrantes da Igreja Adventista. “O passageiro da frente, o Altamir, ficou preso nas ferragens, mas saiu consciente”, comentou.
Joanete Moacir Lopes conduzia a carreta vazia, com placas de Blumenau (SC), que foi atingida na traseira pelo carro. Ele havia saído de Queiroz (SP) e voltava para Santa Catarina. O motorista do outro caminhão era Gildo César Bueno. Ele saiu de Telêmaco Borba e entregaria a carga de bobinas para uma fábrica de Ponta Grossa. Os dois caminhoneiros saíram ilesos do acidente.
Publicado em: 11/06/2011 no jornal Diário dos Campos
Aqui vemos a Mão de Deus agindo ao proteger Seus filhos de um mal. Sabemos que o Senhor cuidou deles e tem um plano na vida desses nossos irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário