quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cuidado para não se deixar influenciar

Glee encerra turnê com dois beijos gays

"O último show da primeira turnê de Glee, que aconteceu no último dia 3, balançou a cidade de Dublin, na Irlanda. Depois de animar a plateia e botar os irlandeses para cantar e dançar, os personagens do seriado teen mais famoso do momento terminaram a apresentação com dois beijos gays.

O primeiro foi protagonizado pelas personagens Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera). Elas assumiram sua orientação sexual em capítulos recentes e vivem um caso de amor na série.

Depois, Blaine (Darren Criss) chegou à cena e logo foi surpreendido por Kurt (Chris Colfer). O beijo foi bem mais romântico e empolgante que o das meninas: primeiro Kurt ajoelhou-se e fez uma declaração de amor para Blaine. Antes mesmo que ele terminasse de falar, Blaine deu-lhe um beijo na boca. Como era de se esperar, os fãs foram à loucura!

Os beijos viraram febre logo depois que o ator Chris Colfer twittou: “Bem, o Glee Live 2011 turnê chegou ao fim! Houve alguns risos, houve algumas lágrimas e alguns beijos ... ".


FONTE: Daylimail

Em meio a tantos acontecimentos da natureza catastróficos como vulcões, furacões, tsunamis, nos alertemos como Satanás usa a mídia para convencer as pessoas que atitudes homossexuais são normais. Digo a vocês: NÃO são. Ser homossexual não é normal, nem nunca vai ser. 

Jesus está pronto a receber TODAS as pessoas, basta que elas queiram, e se quiserem, com certeza entenderão sua atitude de pecado e a deixarão de lado.

Não se deixem iludir pelo que a mídia coloca como sendo legal, maravilhoso, natural. Aprendam a serem críticos para se livrarem das garras do pecado e poderem herdar a vida eterna em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...