quarta-feira, 18 de julho de 2012

Projeto Fiel como Daniel


Depois de muito trabalho e dedicação, conseguimos terminar nosso "Projeto Fiel como Daniel".

Para o Adolecamping da ACP 2102, fomos desafiados a fazer um vídeo com uma encenação ou mesmo uma música relacionada ao tema "Fiel como Daniel".

Mas não queríamos somente encenação ou música! Queríamos atingir as pessoas com uma mensagem de esperança, mostrar para as pessoas a história de Daniel, Misael, Ananias e Azarias.
A maioria das pessoas até conhecem Daniel e a cova dos leões. Mas nem sabem quem eram seus amigos, o que houve com eles, que foram levados como escravos à Babilônia e foram fiéis até a morte!

Tivemos então a ideia de fazer um programa de televisão com entrevistas de pessoas no Calçadão em Ponta  Grossa.
Depois de um gostoso almoço "em família" entrevistamos muitas pessoas. Nesta ocasião entregamos alguns folhetos com a história de Daniel e seus amigos, mas não completa, indicando para que as pessoas lessem a história na Bíblia.

Também resolvemos "entrevistar Daniel e seus amigos", aí sim encenando, dando ênfase na história dos primeiros capítulos do livro de Daniel na Bíblia.

Parabéns Adolescentes IASD Nova Rússia! Vocês fizeram este projeto acontecer!

Foram muitas horas para editar o vídeo, mas o resultado você pode ver no youtube.

No final do vídeo, os créditos a vocês!



3 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho realizado.
    Flávio Roth

    ResponderExcluir
  2. Pr. Vanderci7/19/2012 2:36 PM

    Parabéns a equipe toda pelas entrevistas, as quais nos mostram como a sociedade precisa conhecer mais dos personagens bíblicos, e a ler mais a Bíblia. Nota 1000 pra vcs e que Deus abençoe cada um de vcs! Pr. Vanderci

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...