quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nem criança, nem adulto. Simplesmente Adolescente!


por Mayara Gisele Carneiro

O que eu ouço é que “sou jovem demais para namorar, ter um relacionamento a sério, devo aproveitar ao Máximo, sem me preocupar, pois ainda tenho tempo para conhecer a pessoa certa”, ou ainda dizem “eu preciso de um namorado porque não quero ficar ‘encalhada’, e ainda tem outros que se lamentam dizendo “eu me apaixonei por aquela pessoa e ela fazia juras de amor para mim e me abandonou, assim, do nada (e agora ficam se lamentando ou tentando mais uma chance).
Todos esses pensamentos não passam de pura ilusão!
 O tempo de Deus não é o tempo dos homens, Ele escolhe a hora certa e o momento certo para levar até você a pessoa certa. Deus fez uma pessoa que será feliz com outra, e não cabe a nós escolhermos com quem casar, nem mesmo namorar, sem ser da vontade de Deus.
Nossa vida é como um rio corre sempre na direção certa, mas nós fazemos dela ruim porque nos achamos grandes o suficiente para tomarmos conta dela sem a ajuda de ninguém para dar opinião, e é ai que erramos.
Deus sabe o que vai acontecer conosco e se nós tomarmos decisões erradas, precipitadas ou sem o consentimento dEle, virão as conseqüências mais cedo ou mais tarde.
 O que antes era algo sério agora não tem importância alguma, para a maioria das pessoas, infelizmente. “Portando deixará o varão o seu pai e sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne” Gen. 2:24. E como está escrito, a vida sexual deve-se começar no casamento porque é um presente de Deus aos casados e não aos solteiros.
Para tudo Deus tem um propósito na nossa vida!
Sim, acredito sim que somos jovens demais para namorar, mas se escolhemos namorar devemos levar a sério, ou se não for para namorar então aproveite sim, mas para estar com os amigos, e quando estiver pronto Deus irá revelar a pessoa certa para você!

2 comentários:

  1. May may, parece gente grande escrevendo.
    Isso mesmo que esperamos, o nosso par perfeito e enquanto aguardamos nos divertimos com nossos amigos 0//

    ResponderExcluir
  2. Com nossa mente finita, muitas vezes não compreendemos os planos de DEUS, mas DEUS tem uma pessoa que será "...osso dos meus ossos, e carne da minha carne..." Gn 2:23, basta confiar e esperar em DEUS, pois o momento certo chegará;).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...