quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Megan Fox remove tatuagem de Marilyn Monroe e diz: 'Ela era perturbada'

Crianças, pensem duas vezes antes de fazer uma tatuagem! Megan Fox, que tatuou o rosto da atriz Marilyn Monroe no antebraço, não deu bola para o conselho e se arrependeu. Agora, ela está realizando um processo de remoção do desenho por meio de laser.

"Estou removendo. Ela era uma pessoa negativa, perturbada, bipolar", argumentou a morena. "Eu não quero atrair esse tipo de energia para minha vida", disse à revista italiana "Amica".
Megan, que foi substituída por Rosie Huntington Whiteley como protagonista de "Transformers", possui ao menos outras nove tattoos. "Talvez eu remova as outras também, mas o laser dói", disse.
Megan conta, ainda, que fez um piercing no umbigo quando mais jovem, mas também se arrependeu. "Eu fiz quando tinha 16 anos porque era fã de Britney Spears. Foi a única vez que eu tentei imitar alguém. Mas então achei que era brega e removi quando tinha 20 anos", contou.
Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/megan-fox-remove-tatuagem-marilyn-monroe-diz-era-185500141.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...